HAMBURGUER_1
SHARE

Escoltado

Tiroteio obriga Trump a suspender entrevista na Casa Branca

Tiros teriam sido ouvidos do lado de fora da Casa Branca e obrigado agentes de segurança a escoltarem o presidente americano para cômodo mais seguro

Tempo de Leitura: < 1

Presidente americano precisou ser retirado de entrevista coletiva – Foto: Evan Vucci/AP/Shutterstock

Publicidade

Um tiroteio ocorrido do lado de fora da Casa Branca obrigou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a interromper uma entrevista coletiva, concedida enquanto o mandatário norte-americano comentava a situação do país em meio à pandemia do coronavírus.

Enquanto falava, Trump foi interrompido por um agentes do Serviço Secreto americano, que o escoltaram para fora da sala onde se realizava a entrevista. Os jornalistas permaneceram na sala de conferências durante o intervalo de tempo entre a saída e o retorno do presidente, tendo sido informados então que o Serviço Secreto havia atirado em alguém, supostamente armado, razão pela qual fora obrigado a interromper a coletiva.

Segundo informações do Brasil 274, a pessoa atingida teria sido encaminhada a um hospital. Os jornalistas s[o foram informados do ocorrido após o controle da situação por parte do Serviço Secreto.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Send this to a friend