Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

 O “Tição, programa de preto”, que acontece toda segunda-feira as 19 horas, vai entrevistar Eufrásio Gato Félix e Cíntia Gabriel  para debater a Bienal Afro-Brasileira ou BienAfro.

Os dois convidados já são conhecidos do público que acompanha a programação da Causa Operária TV. Eles participaram em dezembro de 2017 do programa “Uzwela, conversa sobre cultura”. Agora serão entrevistados pelos companheiros Juliano Lopes e Patrício Salgado.

Idealizada e produzida pelo Grupo Cultural Refavela, dirigido pelo produtor Eufrásio Gato Félix Tição, programa de preto, recebe Eufrásio Gato Felix e Cíntia Gabriel(ex-grupo Novos Baianos) e pela professora Cintia Gabriel, a  BienAfro tem o objetivo de celebrar a produção literária tanto de afrodescendentes nascidos no Brasil e nas Américas quanto de escritores e escritoras do continente africano, além de fomentar novos talentos.

Um dos principais intuitos da BienAfro será contemplar as heranças culturais afro-brasileiras e chamar a atenção para questões atuais, além de defender e preservar suas expressões literárias e diferentes linguagens artísticas.

O Homenageado do evento será Luiz Gama, um dos líderes abolicionistas do Brasil, que frequentou a Faculdade de Direito do Largo São Francisco como ouvinte (foi impedido de se matricular) e atuou de forma feroz na defesa jurídica de cerca de 500 escravos.

Tudo isso e muito mais no Tição, programa de preto, da segunda-feira dia 26 de março as 19 horas. Acompanhe ao vivo na Rua Serranos número 90 ou pelo canal do youtube Causa Operária Tv. Veja e reveja, vá ao local e conheça os convidados para conhecer a rica cultura afro-brasileira.

Se inscreva em nosso canal da Causa operária TV no Youtube e faça como os mais de 20 mil inscritos que estão fortalecendo a luta por uma TV independente que fique 24 horas no ar e combata o monopólio da imprensa golpista no Brasil, que age ativamente contra o povo negro.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas