Temer entrega a Chapada dos Veadeiros para os capitalistas

chapada_

O contrato que entrega a Chapada dos Veadeiros à iniciativa privativa já foi assinado, no último dia 18, pelo ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte.

O parque desde sua criação, em 1961, foi público e gerido pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). O contrato assinado passou a área de 240.586,56 hectares de cerrado para as empresas Parquetur Participações e Socicam Terminais Rodoviários pelos próximos 20 anos.

A área engloba os municípios de Alto Paraíso de Goiás, Cavalcante e Colinas do Sul. As empresas já anunciaram que a entrada agora será por meio de venda de ingressos. E quer incentivar o turismo, maior circulação de estrangeiros.

O golpe está entregando o Brasil todo. O brasileiro terá que pagar muito mais para poder circular dentro de seu próprio país. Se não tiver como pagar será impedido de conhecer a própria terra que nasceu. Os golpistas estão loteando o país para os capitalistas estrangeiros.

Isso, na verdade, é só o começo. É preciso multiplicar e intensificar urgentemente os comitês de luta contra o golpe. Para colocar em movimento em campanha nas ruas contra o golpe um número cada vez mais de pessoas.

Um momento importantíssimo na luta contra o golpe é o réveillon vermelho em Curitiba. A cerimônia dos golpistas Bolsonaro e Mourão será boicotada pelo Partido dos Trabalhadores.

Todos ao réveillon vermelho em Curitiba! Fora Bolsonaro e todos os golpistas! Liberdade para Lula!