Menu da Rede

Anterior
Próximo

Nota do PCO

Sobre intimidações fascistas contra atos e militantes de esquerda

O PCO chama os sindicatos, a CUT, o MST, partidos de esquerda a se organizarem para defenderem o legítimo direito de manifestação dos trabalhadores

Tempo de Leitura: < 1

Ato Fora Bolsonaro, hoje (20) em Brasília. Foto: arquivo DCO. –

Publicidade

Nota do PCO sobre as intimidações fascistas contra os atos dos militantes de esquerda

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, durante a realização de um ato na Praça dos Três Poderes, um bolsonarista reconhecido publicamente por agredir covardemente enfermeiras, em outro ato também pacífico no mesmo local, iniciou uma provocação e tentou intimidar os manifestantes, principalmente as mulheres, dizendo que não iria permitir ofensas ao seu querido presidente Bolsonaro. Os militantes presentes na manifestação, democrática, com respeito aos critérios de distanciamento social etc. apenas agiram para impedir atos covardes que marcam a conduta do reconhecido agressor de mulheres, valentão como outros fascistas que abusam de pessoas indefesas, desprevenidas.

O PCO chama os sindicatos, a CUT, o MST, partidos de esquerda a se organizarem para defenderem o legítimo direito de manifestação dos trabalhadores, no momento em que o genocídio impulsionado pelo governo Bolsonaro e toda a direita avançam sobre nosso País.

 

20 de maio de 2020

Comitê Regional do PCO – DF

Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

Trótski: vida e obra | Curso completo (35ª Universidade de Férias do PCO)

188 Visualizações 4 horas Atrás

Watch Now

Send this to a friend