aecio moro
|

Chega a ser ridículo, mas se há uma verdade no Brasil é que os tucanos têm a completa certeza de sua impunidade. A coisa é tão escrachada que já virou até marchinha de carnaval: “Solta o cano que não cai”, cantavam foliões por todo o país.

Depois de vermos que a mesma justiça que condenou e prendeu Lula em um processo farsa deixou tucanos intocáveis, um a um, o caso mais recente aconteceu no Rio de Janeiro. Conforme divulgado em matéria do sítio do jornal O Dia, as investigações acerca do escândalo da COAF que envolviam o deputado estadual tucano Luiz Paulo Corrêa da Rocha foram arquivadas. Este escândalo é o mesmo que envolve o famoso Queiroz e o filho de Jair, Flávio Bolsonaro.

Curiosamente, a direita afirmava que a condenação e a prisão de Lula, uma farsa do começo ao fim seria a demonstração de que no Brasil, “a lei é para todos”. Este inclusive foi o tema de um filme de qualidade e financiamento bastante duvidosos. É um escárnio, um tapa na cara dos brasileiros e mais uma desmoralização daqueles que ainda insistem em acreditar no judiciário e nas instituições golpistas.

Relacionadas