Síria, Rússia e Turquia: não perca amanhã, às 14h, a Análise Internacional com Rui Costa Pimenta

analise inter

Da redação – O programa Análise Internacional, apresentado pelo companheiro Rui Costa Pimenta, Presidente Nacional do PCO, vai ao ar toda sexta-feira, às 14 horas da tarde, ao vivo pela Causa Operária TV. A ideia é analisar semanalmente o desenvolvimento da luta de classes em diferentes países, embarcando em uma breve exposição histórica e, finalmente, entrando nos conflitos atuais das burguesias exploradoras contra as classes trabalhadoras e suas organizações.

Nesta semana, devido às denúncias da Rússia, que acusou o imperialismo norte-americano, francês e inglês de estar articulando bombas químicas, através dos seus rebeldes financiados, para um ataque químico dentro da Síria, gerando mais uma crise interna que justificaria a intervenção externa, serão tratadas as tensões na Síria, Rússia e Turquia. É preciso analisar com cuidado e denunciar os planos do império, que, segundo o governo russo, apontam uma tentativa de desestabilização do presidente Sírio, Bashar al-Assad, através da guerra genocída.

É fundamental estar em contato com uma visão completa e engajada dos acontecimentos para saber o que fazer em meio a crise global pela qual passamos. Assista ao vivo pela Causa Operária TV, compartilhe nas redes, convide os amigos, curta, se inscreva no canal e ajude no superchat para a construção de uma imprensa operária independente.

Aproveite e contribua com imprensa operária, fortalecendo a mídia que fala a verdade e te dá direção nessa confusão geral em que vivemos hoje.

Assista a última Análise Internacional que tratou da ascensão da extrema-direita na Suécia: