Série C: Santa Cruz perde em casa para Botafogo da Paraíba

imagem

Na noite do último sábado, quase 15 mil torcedores assistiram uma partida de tirar o fôlego no Estádio do Arruda. Em jogo válido pela 6ª rodada da Série C, Santa Cruz e Botafogo da Paraíba protagonizaram uma partida com duas viradas, que terminou vitoriosa para a equipe paraibana.

No início da partida, nenhuma das equipes chegou a ameaçar o gol adversário. Contudo, aos 34 minutos do primeiro tempo, Mazinho abriu o placar para o Botafogo-PB. Aos 46 minutos, Carlinhos Paraíba fez um golaço de falta e deixou tudo igual no Arruda: 1 x 1. Aos 12 minutos do segundo tempo veio a virada do Tricolor: Robinho, aproveitando a sobra do escanteio, balançou as redes paraibanas.

Apesar da empolgação da torcida coral, a noite não terminou bem para o Santa Cruz. Aos 26 minutos, Dico empatou o jogo para o Botafogo-PB. Aos 39 minutos, para a alegria do torcedor botafoguense, Nando acertou uma “bomba” contra a meta tricolor: 3 x 2 para o time paraibano.

Com a derrota em casa, o Santa Cruz deixou o G-4 do Grupo A da Série C. O próximo jogo do Santa Cruz na Série C será contra o Confiança, em Sergipe, na próxima segunda-feira. Já o Botafogo-PB enfrentará o Atético-AC, no Acre.