Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Senador-plenário-Senado
|

Da redação – Segundo entrevista do atual secretário da Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles, ao jornal Estadão, o Senado Federal, ao julgar a Reforma da Previdência, poderá incluir Estados e municípios – o que é defendido pelo banqueiro, que compõe o governo Dória (SP).

Segundo ele na “pior hipótese a reforma volta para câmara”, pois caso os senadores modificarem o texto base que foi aprovado ele deverá voltar ao plenário da câmara. Porém, segundo o ex-ministro de Michel Temer, “existe outra alternativa que os juristas estão discutindo para ver até que ponto é possível reintroduzir a previdência estadual e municipal pelo Senado, para que apenas essa parte volte para a câmara e não a reforma inteira”.

O atual secretário de Dória (PSDB-SP) afirma então que “é algo que vai ser discutido nos próximos dias”.

Desta forma, fica clara a operação que os governadores golpistas estão quereno fazer, ao negociar com os senadores a inclusão de Estados e municípios, usando artifícios jurídicos. O que Dória e outros capangas direitistas querem é ampliar a reforma para os servidores estaduais e municipais para atacar ainda mais a população.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas