Sem Lula é fraude! Mais uma pesquisa da burguesia e mais uma vez Lula cresce nas intenções de voto

Lula-4

Nesta sexta-feira, dia 24, mais uma pesquisa apresentou o ex-presidente Lula disparado na frente das intenções de voto para as eleições desse ano. De acordo com o levantamento da Rede Bandeirantes, Lula lidera a disputa para a presidência com 45% dos votos, o segundo colocado e Jair Bolsonaro do PSL, com 24% dos votos.

O levantamento da Band junta-se a outras pesquisas, realizadas também por institutos ligados a burguesia, como o IBOPE e o Datafolha, os quais demonstram que Lula está bem à frente dos demais candidatos. De acordo com o IBOPE, o ex-presidente aparece com 37%, já o Datafolha aponta Lula com 49%.

Os dados demonstram, além do amplo apoio popular do ex-presidente, a crescente polarização política do país. Após o golpe e a destruição dos direitos da população, há um acentuado deslocamento de parcelas do povo à esquerda, sendo Lula o polo centralizador desse deslocamento.

Os índices comprovam também a fraude total das eleições desse ano, na qual o candidato mais popular esta preso arbitrariamente e pode ser impedido de participar. Nesse sentido, é preciso mobilizar a população em defesa da candidatura de Lula, impedir mais uma manobra dos golpistas impedindo a participação de Lula nas eleições.