Siga o DCO nas redes sociais

Sem imagens para o pan-americanos…
ana-paula-da-selecao-feminina-do-brasil-de-handebol-na-vitoria-sobre-cuba-no-pan-2019-1564023199673_v2_1749x1166
ana-paula-da-selecao-feminina-do-brasil-de-handebol-na-vitoria-sobre-cuba-no-pan-2019-1564023199673_v2_1749x1166

Na quarta-feira a seleção brasileira feminina de handebol teve uma estreia vitoriosa.  A seleção feminina jogou contra a seleção de Cuba nos jogos Pan-Americanos, em Lima (Peru), ganhando de 29 a 20. E nesta quinta atropelou o Canada por 41 a 12 . Porém essa importante vitória foi vista apenas por poucas  pessoas, pois o comitê organizador não fará transmissões ao vivo da primeira fase da competição feminina.  A seleção feminina de handbol já foi campeã do mundo e só por isso já seria uma obrigação a geração de imagens ao vivo desses jogos.

Tanto a Record TV como a SportTV buscaram a possibilidade de transmitir os jogos de abertura. A desculpa dos organizadores é que eles não conseguiram uma infraestrutura mínima para transmissão via internet. Com isso, não haverá também a transmissão do jogo de handbol feminino deste sábado. Os Jogos Pan -Americanos, que já se iniciaram com pouca divulgação, vão até 11 de agosto. Cerca de 6700 atletas de 41 delegações disputarão medalhas e vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

A emissora do Edir Macedo irá transmitir em seu canal principal cerca de 3 horas por dia, com noticiários e transmissões ao vivo, ao longo do Pan. Quem quiser acompanhar com mais detalhes deverá recorrer aos canais pagos. A importância em transmitir os jogos de uma forma mais assídua é colocar o país que está sendo representado pela seleção em evidência.  E o que a imprensa golpista menos quer é divulgar o estado de espírito do povo. A imprensa golpista quer deixar fora do ar a política de devastação imperialista que ela tanto defende.