Sem ele é fraude: Lula lidera com 45% em nova pesquisa, rumo aos 100%?

lula

O maior líder popular do País, mesmo depois de preso, continua liderando todas as pesquisas de intenção de voto. Além de aparecer sempre como candidato favorito nas pesquisas, Lula tem tirado o sono da burguesia porque sua candidatura é a única candidatura real, a única candidatura que expressa a tendência à mobilização contra o golpe. E sendo sua candidatura a única real, ela não para de crescer.

A última pesquisa apontou que Lula já tem 45% dos votos – a distância dos demais é colossal. Com a impopularidade do governo golpista e de seus aliados, a tendência é o ex-presidente se tornar uma unanimidade – ao menos entre os explorados, entre aqueles que são vítimas dos banqueiros e dos patrões.

Os índices de Lula nas pesquisas mostram a verdadeira fraude que seria uma eleição sem a participação de Lula. Seria uma eleição sem a maioria dos votos da população – uma votação apenas da direita golpista.

A esquerda não pode se omitir diante da tentativa do imperialismo de fraudar as eleições. Por isso, é preciso lutar pela candidatura de Lula até as últimas consequências – não ao “plano B”, nada de aceitar a política de desistir da luta contra o golpe e buscar um compromisso com os golpistas. Não às eleições sem Lula!