Seguidores robôs no Twitter: mais uma evidência de que apoio a Bolsonaro é fictício e que ele vai ganhar por causa da fraude

jair-bolsonaro

Diversos fatos comprovam que o apoio ao candidato Jair Bolsonaro é fictício. Pesquisas comprovaram que mais de 70% dos posts feitos a favor do Bolsonaro são fictícios e Hashtags saindo em massa, com o mesmo erro de digitação, demonstram que de fato a grande maioria dos apoiadores de Bolsonaro nas redes sociais são robôs.

Agora, a reportagem da Folha de São Paulo “Joalheria quer competir com obras de arte pelo bolso dos super-ricos” foi inundada de comentários de Bolsonaristas por conta do título da matéria que contém a palavra bolso, que se parece com Bolsonaro, o que possivelmente teria atraído robôs a favor do Bolsonaro para comentar no post.

Todos eles comentando coisas contra a Folha de São Paulo, jornal contra o qual Bolsonaro está fazendo campanha. E o fato se reproduziu em diversos outros posts do jornal, de maneira que vários usuários de redes perceberam e começaram a comentar os bots bolsonaristas.

Leia também:

O “ídolo popular” que não sai de casa