Contra o avanço fascista
A campanha contra os ataques ao DCO e à imprensa operária segue firme, mostrando o caminho da unidade dos trabalhadores contra o fascismo.
DCO
O Diário da Causa Operária é o jornal on line mais longevo da imprensa partidária, desde 2003. | Foto por: arquivo DCO.
DCO
O Diário da Causa Operária é o jornal on line mais longevo da imprensa partidária, desde 2003. | Foto por: arquivo DCO.

A campanha de denúncia contra o ataque hacker fascista sofrido pelo Diário da Causa Operária (DCO) em 18 de julho segue forte, recolhendo registros de apoio e solidariedade pelos diversos setores da classe trabalhadora no Brasil e também no exterior.

A campanha vem mostrando o caminho para toda a esquerda como se deve enfrentar o fascismo, unindo em uma frente classista os trabalhadores contra os ataques e ameaças às suas organizações.

Veja alguns dos últimos depoimentos:

 

NOTA DE REPÚDIO AOS HACKERS FINANCIADOS PELA BURGUESIA:  

Venho através deste manifesto de repúdio expressar minha indignação contra os constantes ataques que tem sofrido O Diário da Causa Operária dos nossos companheiros de luta do PCO que combate duramente essa política fascista que envenena nosso Brasil. Também quero repudiar os ataques ao Jornal Nova Democracia e Ponte Jornalismo. Sempre em defesa da liberdade de expressão e combatendo os golpes da extrema direita, pois somente assim caminharemos para um futuro mais justo e uma sociedade socialista…Meu nome é LUIZ FERNANDO SANT`ANNA, sou militante pelo PSOL e poeta pelas causas sociais…FORA BOLSONARO E TODA TRUPE FASCISTA!

 

https://www.youtube.com/watch?v=zFACoEY08qA

 

 

 

 

Relacionadas
Send this to a friend