Menu da Rede

Eleições 2020

Secretário de Bolsonaro afirma “o objetivo é eliminar a esquerda”

Secretário de comunicação da presidência publica artigo que ataca o PT e diz que Bolsonaro sai vitorioso com "queda" da esquerda e vitória da "base" do governo.

Tempo de Leitura: < 1

Fábio Wajngarten, secretário de comunicação da presidência. – Foto por: reprodução.

Publicidade

Nesta segunda (30), após o resultado final das eleições 2020, o secretário de Comunicação Social da Presidência da República, Fábio Wajngarten publicou artigo avaliando o resultado das eleições e exalta o bolsonarismo “está cumprindo sua promessa de eliminar a esquerda“.

Wajngarten faz coro à imprensa burguesa que intensificou a campanha contra o PT e, especificamente, contra Lula, afirmando que o PT teria ficado isolado, perdendo as eleições, o que teria feito surgir “novas lideranças” como Boulos e João Campos.

O secretário ainda afirma que os partidos da base governista (PP, PSD, Republicanos, Avante, Pode, entre outros) teriam saído fortalecidos, o que também seria uma vitória de Bolsonaro, escreveu:

Outro aspecto a ser realçado é que os partidos da base governista do Centrão –PP,   PSD, Republicanos e outros– tiveram excelente desempenho eleitoral, derrubando a supremacia do MDB e PSDB no comando do número de prefeituras brasileiras

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

Trótski: vida e obra | Curso completo (35ª Universidade de Férias do PCO)

676 Visualizações 12 horas Atrás

Watch Now

Send this to a friend