Esquerda ataca o PCO
“É muito capachismo diante do senso comum imperialista”, disse o companheiro Henrique Áreas
20856369931_a36e9dd949_k
Jean Wyllys, que fugiu do Brasil, critica o PCO | Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
20856369931_a36e9dd949_k
Jean Wyllys, que fugiu do Brasil, critica o PCO | Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O secretário de Agitação e Propaganda do PCO, Henrique Áreas, que também é ex-diretor da Fentect, respondeu em suas redes sociais a provocação do ex-deputado fujão Jean Wyllys, que atacou o Partido supostamente por este não defendê-los dos ataques da direita.

“Jean Wyllys e Rovai fazem dobradinha para atacar o PCO, via Revista Fórum. No caminho, o ex-BBB fugido, ataca o comunismo, diz que carrega o “germe de autoritarismo”, ouvimos besteiras anticomunistas como essa a todo o momento na imprensa de direita. Isso apenas mostra o caráter burguês e reacionário de nossos críticos. É muito capachismo diante do senso comum imperialista. Fiquem ligados, amanhã no DCO mandamos uma resposta completa”, postou o dirigente operário.

Wyllys, que fugiu do Brasil e abandou a luta quando Bolsonaro tomou o poder de forma ilegítima, criticou o PCO por não levantar questões “além da luta de classes”, ao atacar o Partido por sua defesa incondicional da liberdade de expressão, mesmo que seja da extrema-direita.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Partido da Causa Operária (@pco.29)

Relacionadas
Send this to a friend