Menu da Rede

Propaganda nazista

Secom faz propaganda nazista para comparar comunismo a nazismo

Secretaria de Comunicação do governo Bolsonaro faz novamente propaganda de ideologia nazista para atacar a organização dos trabalhadores.

Tempo de Leitura: < 1

Mário Frias, o atual Goebbels da Secom e Bolsonaro. – Foto por: reprodução

Publicidade

Uma publicação da Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto, via redes sociais nesta quinta (03) faz propaganda da ideologia nazista para compará-la ao comunismo. A mensagem, que visava divulgar uma “websérie” de título “Um povo heroico” que será lançada no próximo dia 05 e diz “Depois, lembraremos os Pracinhas que combateram a tirania do nazismo (maior mal do mundo moderno, ao lado do comunismo).

No twitter usa a mesma linguagem utilizada pelo Ministério da Propaganda de Hitler, chefiada por Joseph Goebbels e com os mesmos fins, atacar a organização operária e a revolução ao comunismo.

O ocorrido não é novidade na Secretaria, há alguns meses o então secretário Fabio Wajngarten fez um discurso que era praticamente uma cópia de um discurso de Goebbels, ao apresentar um novo programa da pasta. Na verdade, independente de quem chefia a pasta o governo Bolsonaro tem como finalidade usar a secretaria para fazer propaganda fascista, visando manter sob sua influência os setores mais atrasados da pequena burguesia e que fazer com que essa classe ataque os trabalhadores e suas organizações.

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

70 ANOS DA REVOLUÇÃO CHINESA - COM RUI COSTA PIMENTA (CURSO COMPLETO)

195 Visualizações 2 horas Atrás

Watch Now

Send this to a friend