SC: PCO faz atividade na UFSC pela liberdade de Lula

imgpsh_fullsize (1)

Da redação – Os militantes do Partido da Causa Operária (PCO) de Santa Catarina fizeram, na tarde de hoje (26), uma atividade na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) de agitação e propaganda pela liberdade do ex-presidente Lula.

Na atividade, os membros do Partido ofereceram camisetas, jornais e ingressos para a feijoada que será realizada no próximo sábado (29), em Florianópolis, como um meio de divulgar a campanha do PCO, seus candidatos e sua política em defesa dos trabalhadores e de luta contra o golpe de Estado.

Na mesma atividade, os militantes do Partido divulgaram um abaixo-assinado pedindo a liberdade a Lula, preso ilegalmente pela Folícia Federal e o Judiciário golpistas, para que sua candidatura não pudesse concorrer e, possivelmente, vencer, as eleições presidenciais, que, deste modo, se apresentam como uma total fraude a serviço da consolidação do golpe de Estado e aprofundamento da exploração da classe trabalhadora.

O PCO também realizará, no mesmo sábado, uma feijoada na cidade de Blumenau, com o mesmo objetivo de divulgar sua campanha.

Confirme presença na atividade do PCO em Florianópolis ou em Blumenau. Acesse os eventos no Facebook:

https://www.facebook.com/events/2177826449132373/

https://www.facebook.com/events/2071101119886040/