Fascistas são todos covardes
A Embaixada teria negado o pedido informal da militante de extrema-direita que até há poucos dias estava armando um acampamento no DF
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
112241281_355223a4-0a7a-4782-bf11-4b65d51917c1 (1)
Sara Winter, expulsa do DEM | Foto: Reprodução do Twitter

A defesa de Sara Winter, bolsonarista e militante de extrema-direta, informou que sua cliente pediu à Embaixada dos Estados Unidos asilo político. Porém, o pedido foi negado no início da semana passada.

As informações são do advogado Bertoni Barbosa de Oliveira que, em entrevista ao jornal Correio Braziliense, disse não poder dar detalhes, mas descreveu a solicitação como feita de maneira informal, em uma articulação junto à Embaixada.

A primeira coisa a se notar é o fato de a fascista estar com medo e fugindo antes que a situação da revolta popular cresça e chegue até os nazistas brasileiros. É típico dos fascistas ser covarde e fugir! Em segundo lugar, vale ressaltar mais uma vez que há diálogo entre os fascistas brasileiros e norte-americanos. Mesmo tendo sido negado o pedido, na informalidade eles organizam seu movimento, e também, de forma aberta através dos dois governos fascistas.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas