Santander prepara demissão em massa e exclui usuários das agências

Os banqueiros golpistas do banco espanhol, Santander, estão adotando medidas nas agências através da triagem dos usuários, ainda fora das agências, que tem como um dos objetivos de reduzir o quadro de funcionários e transformar os bancários em faz tudo nos locais de trabalho.

O método dos golpistas e colocar um funcionário na porta da agência para barrar o cidadão que quer pagar uma conta de luz, energia, boleto bancários, etc. e com isso reduzir o fluxo de pessoas nas agências, fazem isso à revelia da resolução do Banco Central que proíbe tal arbitrariedade, mas com a posse do golpista e eleito fraudulentamente com apoio total dos, também golpistas banqueiros, para a presidência da República, eles podem tudo. Tal medida é para ajustar os planos dos banqueiros estrangeiros que anunciaram para o próximo mês de março a reestruturação que irão realizar com a unificação de funções na rede de agências. A reestruturação, maquiavélica, acabará coma as funções de caixa, agente comercial, coordenador de agência, gerente Pessoa Física e transformar todos em gerentes de negócios e serviços, ou seja, funcionários bombril, com 1001 utilidades. Com a medida abre-se a possibilidade de demissão em massa na categoria.

Os trabalhadores bancários e a população não devem aceitar mais esse desrespeito. Os banqueiros e seus governos partiram para cima para eliminar todos os direitos da categoria e dos cidadãos conquistados através de muitas lutas ao longo dos anos. Os bancários devem organizar, imediatamente, junto com outros setores, em uma grande mobilização para barrar o golpe e todas as suas medidas de ataques à classe trabalhadora, pelo Fora Bolsonaro e todos os golpistas.

Gostou do artigo? Faça uma doação!