Salvador: nas ruas, militantes do PCO convocam para o ato contra a reforma da previdência
20190320_170825
Salvador: nas ruas, militantes do PCO convocam para o ato contra a reforma da previdência
20190320_170825

Da redação – Nesta quinta-feira (21), às 6h30, os militantes do PCO de Salvador, o Comitê de Luta Contra o Golpe e a Aliança da Juventude Revolucionária do PCO (AJR) se juntaram na frente do campus Ondina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) para distribuir os panfletos que chamam para o ato contra a Reforma da Previdência e o boletim da AJR.

O PCO teve uma semana intensa de atividades ao redor de Salvador em que esteve convocando a população para o ato contra a Reforma da Previdência que ocorrerá amanhã, na Rótula do Abacaxi, às 9h. Os militantes estiveram no metrô da Lapa, no dique do Tororó, na Feira de Cajazeiras, na Feira de São Joaquim, na Praça de Itapoã, na Passarela da Paralela, no Encontro da União de Luta por Moradia, na UFBA, na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), etc.

A Reforma da Previdência proposta pelo governo de extrema-direita de Bolsonaro, eleito através de uma fraude, vai acabar com a aposentadoria do trabalhador, fazendo ele trabalhar até morrer.

É preciso lutar contra esse governo de fascistas que é inimigo do trabalhador, fora Bolsonaro e todos os golpistas! Lula livre!

Este slideshow necessita de JavaScript.