“Salsicha 7×1”: os alemães “éticos” fazem chacota contra brasileiros

World Cup - Group F - Germany vs Mexico

Uma empresa alemã foi acusada nas redes sociais de realizar uma campanha publicitária com elementos de racismo contra os brasileiros e em particular o negro brasileiro. Uma fabricante de salsichas, Grillido, lançou uma série de produtos relacionados à Copa do Mundo.  Um deste produtos constitui um pacote com oito salsichas, em homenagem à derrota, fraudulenta, diga-se, do Brasil para a Alemanha na Copa de 2014. No pacote consta “sete salsichas alemãs e uma salsichinha brasileira”, As sete salsichas alemãs são brancas e a que seria brasileira é, poderíamos dizer “parda ou negra”.

O fabricante do produto disse não se tratar de racismo em absoluto, mas que as salsichas brancas são característica da região e da empresa e a aquela representando o Brasil de cor diferente por ser feita de carne bovina, como é típico do Brasil. Logicamente, que há um caráter provocação racista, de pretensa superioridade branca contra um país caracterizado como negro. Os alemães, que a imprensa golpista tanto elogiou como éticos, de moral elevada e outras coisas, demonstram não serem nada disso. Uma provocação um preconceito  típicos de um país imperialista contra um país atrasado.

A Alemanha, com seu futebol de quinta categoria, foi eliminada da Copa na primeira fase. Esse fato já é suficiente para rir e ignorar a provocação imperialista, o time dos negro é o maior campeão mundial e se encaminha para trazer a sexta taça para o Brasil, demonstração clara também da fraude golpista que foi a última Copa.