Saiba como se tornar membro e apoiar a COTV

cotv

Da redação – A mais nova forma de apoiar a manutenção e expansão da Causa Operária TV é tornando-se membro assinante do canal no Youtube. Ao assinar o canal, é possível contribuir com uma modesta quantia mensal que fará toda a diferença para levar a frente uma TV revolucionária.

Com a quantia fixa de R$ 7,99 por mês, os membros terão acesso a benefícios exclusivos como acesso a transmissões apenas para quem pertencer ao clube de, por exemplo, programas pilotos, assim como poderão participar de sorteios que proporcionarão mensalmente a um membro a possibilidade de comparecer ao estúdio da COTV, e contribuir com os debates ao vivo nos programas da casa.

Para proporcionar uma maior interação entre os membros e os apresentadores e militantes do PCO, também serão organizadas atividades presenciais para a comunidade, afim de que todos possam se conhecer, assim como conhecer as instalações da COTV.

Para se tornar membro da Causa Operária TV basta acessar a página do canal no Youtube, aqui e contribuir com essa imprensa operária, que vem se destacando na esquerda e crescendo graças a todos que apoiam, além de fazer parte de uma comunidade que fortalece a iniciativa independente da classe trabalhadora.