Rui na Análise Política da TV 247: É preciso manter a candidatura Lula

247_08

Da redação – O Presidente Nacional do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, será recebido nesta terça-feira (4), 16 horas, pelo jornalista Leonardo Attuch para mais uma Análise Política na TV 247. Os dois jornalistas irão debater hoje a posição acertada de Lula em manter sua candidatura, mesmo após o “julgamento relâmpago” dos “deuses de toga”, na última sexta-feira, ter retirado o petista das propagandas eleitorais nas televisões e rádios.

O pronunciamento do candidato à vice-presidência, Fernando Haddad, nesta segunda-feira (3), foi pontual e não deixou dúvidas: Lula é candidato e vai até as últimas instâncias contra os golpistas. Os companheiros devem debater também o avanço do golpe que vem destruindo diversos setores da sociedade, e que, nos últimos dias levou ao incêndio que acabou com o Museu Nacional e 20 milhões de obras históricas de nossa sociedade.  

O programa tradicional dentro da esquerda nacional, está batendo recordes de audiência e a participação dos trabalhadores no debate é fundamental. Então compartilhe o máximo nos grupos de facebook, nas redes sociais e convide seus amigos para essa discussão que esclarece e norteia a classe trabalhadora na luta contra o golpe.

Contribua com a vakinha pela liberdade de Lula.

Pronunciamento oficial de Fernando Haddad anuncia que Lula é candidato até a última instância: