Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Manifestação em apoio ao ex Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Praça da República, região central de São Paulo (SP), nesta quarta feira (24).

© BW PRESS
COPYING OR REPRODUCTION PROHIBITED.
AVISO: Imagens protegidas pela lei do direito autoral 9.610/98.
É proibido o uso ou cópia sem permissão do autor.
Sujeito às penalidades legais.
|

Da redação – Todas as terças-feiras, 16h, Rui Costa Pimenta, presidente do PCO, e o jornalista Leonardo Attuch, do Brasil 247, realizam o programa Análise Política na TV 247, retransmitido pela Causa Operária TV ao vivo. No programa de hoje, que acontece agora, o tema são as eleições realizadas no domingo (7). A discussão aborda os caminhos do PT nas eleições diante da luta contra o golpe.

Sobre a ausência de Lula, Rui Costa Pimenta declarou: “Se nós tivéssemos o Lula nós teríamos um grande enfrentamento. O que temos aqui é uma eleição fria. Haddad até já abandonou a proposta da Constituinte”.

Diante da ofensa da direita, o PT tem dois caminhos. A polarização ou a “moderação”. O segundo é o caminho da derrota. O presidente do PCO apontou que o PT deve enfrentar a direita mobilizando seus militantes. Pois não será possível enfrentar a extrema-direita apenas com votos nas urnas.

Assista ao vivo a retransmissão na Causa Operária TV:

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas