Rui Costa Pimenta: “os partidos devem participar das manifestações com suas bandeiras e palavras de ordem”

Exército-Vermelho-derrota-o-nazismo-e-um-soldado-russo-coloca-bandeira-da-URSS-no-Reichstag-em-Berlin

Da redação –  Está no ar a Análise Política de hoje, ao vivo. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 16h, na TV 247, e é retransmitido ao vivo pela Causa Operária TV. Com a apresentação de Gisele Ferericce, Rui Costa Pimenta analisa os principais acontecimentos da situação política. Neste momento, Rui analisa o reaparecimento da política contra as bandeiras e os partidos nas manifestações, diante da iminência dos grandes atos pela educação amanhã (15).

Rui alertou que “a esquerda tem que ficar de olho. Já apareceram alguns sintomas negativos. Vieram uns gaiatos dizendo que não podíamos participar do ato no Pedro II [no Rio de Janeiro na semana passada] com nossas bandeiras. O que só pode ser uma coisa que ou vem da direita ou de gente perdida na situação.”

Por isso, “nas manifestações tem que ficar de olho nessas colocações. Tem que lembrar que essas eram as palavras de ordem dos coxinhas. Os partidos que quiserem participar das manifestações têm que participar com suas bandeiras e suas palavras de ordem.”

Acompanhe a Análise ao vivo: