Não perca!
Neste sábado, o programa Análise Política da Semana irá tratar sobre as ameaças recebidas pelo PCO por parte de Danilo Pássaro, do movimento “Somos Democracia”
Acesse-Política-Aqui-você-sabe-o-que-ler.-Rui-Costa-Pimenta-PCO
O presidente do PCO, Rui Costa Pimenta | Imagem: Diário Causa Operária

Na Análise Política da Semana deste sábado (4 de julho), o companheiro Rui Costa Pimenta irá, como sempre, discutir os acontecimentos políticos da última semana sob um ponto de vista marxista. Em particular, estará o debate em torno da tentativa de intimidação por parte do líder do movimento “Somos Democracia”, Danilo Pássaro, contra militantes do Partido da Causa Operária, ocorrida na noite de terça-feira (30), com a exigência de que não levassem mais bandeiras do Partido para as manifestações.

Durante o programa, o companheiro Rui irá fazer uma retrospectiva da atuação deste grupo totalmente comprometido com a política da Frente Ampla, dominada por elementos da direita que buscam impedir o desenvolvimento da luta pelo “fora Bolsonaro” por dentro da esquerda. Além disso, irá explicar como o conflito com a política do PCO chegou ao ponto de precisarem se utilizar de ameaças físicas para tentar impedir o partido de se expressar nas ruas.

Além disso, outros temas da política nacional e internacional também serão abordados, como o desenvolvimento do coronavírus, a crise dentro do governo Bolsonaro e a disputa eleitoral nos Estados Unidos.

O programa Análise Política da Semana é o de maior audiência no canal Causa Operária TV e é onde o Presidente Nacional do PCO orienta e expressa as posições políticas do partido com relação aos diversos acontecimentos do mundo. Após a exposição, sempre há espaço para um debate onde todos são convidados a fazerem perguntas e fomentar um debate em torno do que foi exposto.

O programa vai ao ar todos os sábados às 11:30 da manhã e termina por volta das 14 horas. Não perca este que se tornou um dos programas de maior referência da esquerda nacional e internacional.

Relacionadas