Rui Costa Pimenta: “estão fechando o cerco em torno de Bolsonaro”

Federal deputy Jair Bolsonaro reacts during the national convention of the Party for Socialism and Liberation (PSL) where he is to be formalised as a candidate for the Presidency of the Republic, in Rio de Janeiro

Da redação – Rui Costa Pimenta participa agora de mais uma Análise Política, ao vivo. O programa acontece todas as terças-feiras, às 16h, na TV 247, com retransmissão pela Causa Operária TV. Rui acaba de comentar a quebra do sigilo fiscal e bancário de Flávio Bolsonaro e de seu ex-motorista Fabrício Queiroz.

Ele lembrou que são 88 investigados, incluindo pessoas ligadas às milícias. Isso é um “esgoto a céu aberto”, que pode atingir em cheio a família Bolsonaro. “Estão fechando o cerco em torno de Bolsonaro”, e é preciso saber se “estão fechando o cerco simplesmente para encurralar Bolsonaro ou já começou a ser colocada em prática uma política de retirar Bolsonaro do governo?”

E concluiu: “Isso tem a ver com as mobilizações de amanhã. Se Bolsonaro começar a sofrer um assédio muito grande das mobilizações, ele está liquidado.” Acompanhe, ao vivo, a Análise: