mobilização
|

Na última análise política da semana, apresentada por Rui Costa Pimenta, presidente nacional do Partido da Causa Operária, Rui citou a importância de colocar todas as energias na mobilização pelo fora Bolsonaro em um momento de fraqueza neste governo desastroso de Jair Bolsonaro.

“Bom, o mais importante é que a mobilização tem mostrado, a situação tem apresentado indicações de que existe uma forte tendência à mobilização e que é possível desenvolver tendência, isso é em marca o fundamental da etapa política em que nós nos encontramos.

Quer dizer, é preciso colocar todas as energias para desenvolver  essa mobilização, se alguém tinha dúvidas se o Bolsonaro era assim e assado, as coisas já tão se colocando num terreno prático e esse terreno prático é muito importante”

As análises políticas de Rui Costa Pimenta acontecem todo sábado às 11:30 da manhã, e faz uma análise extremamente precisa e elaborada dos principais  acontecimentos políticos da semana, acontecem em São Paulo capital, no Centro Cultural Benjamin Péret na R. Serranos, 90 – Vila do Bosque, e é transmitida para todo o Brasil através da Causa Operária TV  e pela Rádio Causa Operária.

https://soundcloud.com/radiocausaoperaria/e-preciso-por-todas-as

Relacionadas