Rui Costa Pimenta, ao vivo: “tem que ir na escola e quebrar esse processo, intimidar a direita”

0000

Da redação – Rui Costa pimenta participa agora da Análise Política. O presidente do PCO participa todas as terças-feiras do programa transmitido pela TV 247, com retransmissão pela Causa Operária TV no YouTube. A Análise Política vai ao ar às 16h. Neste momento, Rui Costa Pimenta analisa a ofensiva da direita nas escolas por meio da “Escola sem Partido”.

“Eles querem impor o terror. A gente não pode se submeter a isso aí. Tem que colocar em todos os lugares que é preciso reagir”. As eleições, que foram fraudulentas, confundiram a situação, dando a impressão de que Bolsonaro teria muito apoio popular. Não se pode deixar a direita crescer e acreditar que pode mandar nas escolas: “tem que ir na escola e quebrar esse processo, intimidar a direita”.

O que desmonta a farsa na hora e lembrar que Lula não participou das eleições. Com Lula nas eleições Bolsonaro não poderia se eleger, devido à polarização. No máximo a direita conseguiria eleger alguma outra pessoa em uma manobra. Por outro lado, a manobra do PT de substituir Lula por Haddad favoreceu a política do golpe e da direita de tentar apresentar o governo como legítimo.

Assista, ao vivo, na COTV: