Rui Costa Pimenta, ao vivo: “atos de Bolsonaro foram um fiasco total e completo”
FB_IMG_1558951588316
Rui Costa Pimenta, ao vivo: “atos de Bolsonaro foram um fiasco total e completo”
FB_IMG_1558951588316

Da redação –  Está no ar a Análise Política de hoje, ao vivo. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 16h, na TV 247, e é retransmitido ao vivo pela Causa Operária TV. Com a apresentação de Gisele Federicce, Rui Costa Pimenta analisa os principais acontecimentos da situação política. Rui aborda agora o fracasso dos coxinhatos de Bolsonaro no dia 26.

Em primeiro lugar, Rui apontou que, ao contrário do que afirma a imprensa burguesa, os atos foram um fracasso. “Eles falam que teve manifestação em 150 cidades. Isso aí não aconteceu. Em vários lugares as manifestações tinham 20 pessoas. Foi um fiasco total e completo.”

Em segundo lugar, “Bolsonaro lançou um ato muito radicalizado. A burguesia roeu a corda. Mas na última hora, quando viram que seria um fiasco muito contundente, fizeram um acordo para dar uma aparência de que os atos não eram tão vazios.” Parte da esquerda não observou esse movimento e não fez um balanço diante dos dados e acabam repetindo o que diz a imprensa golpista.

Além da falsificação, também houve um esquema profissional para recrutar participantes para esses coxinhatos. Tentaram encobrir o fiasco completo, mas a realidade é que quase ninguém apareceu para apoiar o governo.

Assista ao vivo: