Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
|

Rui Costa explica como a burguesia estimula confusão política na sociedade para conduzir o resultado das eleições.

“Nós vimos ai todo o entusiasmo da esquerda, que embarcou de cabeça no “Ele Não” e tudo mais. Antes de mais nada, um comentário: Agora eles estão como esse negócio de “Ele Não”, mas não faz um mês que o Bolsonaro levou uma facada e todo mundo (da esquerda) se mostrou solidário, dizendo que não temos que ser violentos. Aí a maioria da população falou que tava pensando: levou a facada e foi muito bem merecido. Um homem que passou os últimos anos ameaçando toda a população.

Não é difícil de perceber que a situação política brasileira tá dominada por uma espécie de loucura, de histeria, de febre. Onde as pessoas uma hora falam uma coisa, outra hora falam outra. se contradizem a cada passo. Isso é resultado da enorme desorientação política que a própria burguesia causa  conjunto da população.

Essa desorientação é funcional para a burguesia para controlar o resultado das eleições. O objetivo da burguesia é criar um nível tal de desorientação que faça ganhar um candidato praticamente sem votos.”

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas