Rodada de palestras internacionais: veja tudo no sítio da atividade

Captura de Tela (25-06-2018 19.45.43)

No final do mês de maio o companheiro Rui Costa Pimenta, presidente do Partido da Causa Operária, iniciou uma série de palestras em diversos países da Europa, cujo tema é “A luta contra o golpe, a prisão de Lula e a intervenção militar no Rio de Janeiro”. As atividades acontecerão até o início de julho.

O objetivo destas é reunir o maior número de militantes, simpatizantes e a população local para discutir a problemática do golpe de estado em curso no Brasil. Como se sabe o atual governo de Temer se encontra totalmente enfraquecido, sendo comandado pelos militares que, em sua atuação, vem implantando uma série de medidas que atacam diretamente aos interesses da população.

Rui também explicita a importância da luta pela liberdade do ex-presidente Lula, que é o único candidato de esquerda capaz de barrar a atuação dos golpistas nas eleições fraudulentas de outubro deste ano.

Todas as palestras têm sido transmitidas pela Causa Operária TV. Além disso é possível acessar a página Liberdade para Lula na internet para assisti-las, bem como conferir a programação das próximas atividades.