RJ: Jantar de final do ano da Causa Operária no dia 28!

pco_

Por um novo ano revolucionário e de triunfos sobre o Golpe. Esses são os principais objetivos para a realização da confraternização de final de ano do Partido da Causa Operária, que, no Rio de Janeiro, será realizada no Centro Cultural Benjamin Péret, no dia 28, sexta-feira, a partir de 19h, na Rua Taylor 47, no Centro da cidade. Será oferecido um jantar, com direito a show voz e violão, bebida e um bate-papo animado dos e das camaradas. Tudo da melhor qualidade. O convite custará R$ 100. Os camaradas podem trazer a família.

Esse valor não está caro, pois é para apoiar o PCO na luta contra o Golpe e os fascistas. O Partido da Causa Operária está na linha de frente da conscientização dos movimentos operário e camponês.  O Partido é o mais atuante contra a campanha da extrema direita de perseguição aos professores, o Escola com Fascismo, e aos demais trabalhadores.

A música ficará sob a responsabilidade do conceituado violonista e compositor Roberto Lara. O jantar poderá ser considerado de primeira e a bebida estará liberada, com muita cerveja e, claro, espumante. Será nota dez.

Quem disse que o proletariado não sabe se divertir? Pelo CCBP, os coxinhas reaças vão passar longe. O bom velhinho do PCO é Karl Marx.

Por um 2019 de vitórias para os trabalhadores revolucionários do Brasil!

O Partido da Causa Operária espera confraternizar da melhor forma com os camaradas.