Milícia fascista oficial

RJ: 5 PMs presos ao tentar “vender” traficante para grupo rival

Denúncia feita à Corregedoria da Polícia na cidade de Rio das Ostras (RJ) revela ação mafiosa de 5 PMs, que sequestraram um traficante para tentar vendê-lo a uma facção rival

Cinco policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT), da PM do Rio de Janeiro, foram presos por extorsão mediante sequestro. A denúncia foi feita pelo Ministério Público, segundo a qual, eles teriam sequestrado um traficante e tentado “vendê-lo” a outros traficantes de um grupo rival. O “resgate” pedido por eles era de R$20 mil.

O fato aconteceu em novembro do ano passado, em Rio das Ostras. O jovem Jhonatan de Assis Barros da Silva foi levado por eles a um local ermo, onde eles realizaram uma chamada de vídeo com os traficantes da facção rival e o ofereceram a troco de uma quantia de R$20 mil reais por sua cabeça.

Os traficantes recusaram a oferta e Jhontan foi liberado. Posteriormente, fez uma denúncia à Corregedoria da Polícia Militar, onde diz que foi asfixiado com um saco plástico e golpeado com cabos de fuzil e pedaços de madeira pelos policiais.

A denúncia de uma prática altamente mafiosa mostra o caráter violento, assassino e corrupto da PM carioca (que não se difere muito das Polícias do resto país), mostrando mais uma vez a urgente necessidade da dissolução dessa instituição fascista.

Gostou do artigo? Faça uma doação!