Réveillon, caravanas já estão a caminho de Curitiba

lula-1

Diversas caravanas já se dirigem de todo o Brasil para o Réveillon Vermelho pela Liberdade para Lula em Curitiba. Os estados do nordeste estão viajando desde a sexta-feira (28), passando por João Pessoa, Recife, Maceió e Salvador. Brasília iniciou a viagem com os companheiros do Centro Oeste nesse sábado, dia 29.

Os outros estados mais próximos devem seguir viagem no domingo e na segunda pela manha, chegando a tempo para o grande ato de confraternização da esquerda combativa e de demonstração de força contra o regime golpista.

A virada do ano junto ao centro da resistência e da luta contra o golpe – o local em que está preso o maior líder político do Brasil hoje, além do boicote consciente à posse do presidente eleito pela fraude, Jair Bolsonaro, dão ao ato um caráter fundamental para o desenvolvimento da luta política da esquerda no próximo ano: a retomada da luta contra o golpe a partir das palavras de ordem Fora Bolsonaro e Liberdade para Lula.

Dessa forma, contruí-lo, seja participando de uma caravana, seja contribuindo financeiramente, seja auxiliando na sua campanha de divulgação, é uma tarefa central para a população de luta. Por isso, participe das caravanas que ainda estão fechando as suas vagas e contribua com a causa, doando tempo e dinheiro, fundamentais para a materialização da mobilização popular a partir de uma política independente.

Para mais informações, acesse: lutecontraogolpe.com.br