Reunião do Comitê de luta contra o golpe de Salvador organiza atividades na capital baiana

42 - Salvador de Bahia_4

Militantes do Comitê de Luta Contra o Golpe de Salvador, reunidos ontem (05/11), debateram a situação política que passa o Brasil e a classe trabalhadora, entendendo que neste momento não se pode dar nenhum passo para trás, depois de um processo eleitoral marcado por fraudes e golpes, tirando Lula, o candidato que os trabalhadores queriam votar na disputa pela presidência da República.

Discutiu-se que é preciso convidar os trabalhadores para se engajar na luta pelo seus direitos e contra os golpes que estão sofrendo, e o caminho para isto é construir e fortalecer os comitês de luta contra o Golpe. É preciso também se organizar para fazer a disputa na rede sociais.

Intensificar a campanha junto a classe trabalhadora, distribuído materiais da campanha pela Liberdade de Lula, contra os golpistas e fascistas e pelo Fora Bolsonaro.

Parte desta luta, nos dias 08 e 09 de dezembro, vai acontecer a 2° Conferência Aberta Contra o Golpe e Contra o Fascismo, em São Paulo, é preciso garantir uma ampla participação, tendo a conferência como uma atividade que vai preparar os militantes para os próximos desafios.

Informações:
www.lutecontraogolpe.com.br