Reunião de Pauta: Lula chega a 40% e Doria o mais rejeitado

reuniao

Da redação  –  Assista agora o programa matinal da Causa Operária TV, Reunião de Pauta, que vai ao ar ao vivo de segunda à sexta, das 9h30 às 10h30 e debate as principais notícias da manhã com a análise marxista que ajuda os trabalhadores na luta contra o golpe. O programa, como diz seu nome, tem como objetivo pautar as principais matérias que interessam para a classe trabalhadora no Diário Causa Operária, para os artigos redigidos durante o dia, bem como as “últimas” que são feitas de 30 em 30 minutos e o programa noturno Resumo do Dia que segue os desdobramentos do dia, trazendo também novidades importantes.

Hoje entre os temas estão as pesquisas eleitorais que Lula está em primeiro disparado. Em São Paulo, João Doria aparece como o candidato mais rejeitado nas pesquisas.

Um dos principais objetivos desse debate aberto, onde você trabalhador pode pautar temas, notícias, nacionais e internacionais, é, exatamente criar uma ampla discussão com trabalhadores de todas as áreas da sociedade com uma TV independente e operária. Por isso é fundamental participar enviando perguntas, tirando dúvidas, trazendo curiosidades, notas oficiais, vídeos, memes, fotos e tudo que possa interessar na luta diária dos trabalhadores. A contribuição de todos faz com que o PCO aumente sua audiência cada dia mais, ampliando a divulgação pelos telespectadores que postam nas redes sociais e, finalmente, sustentando a atividade para que chegue no objetivo na programação de 24 horas.

Então acompanhe ao vivo todos os dias, à partir das 9:00 h, participe com perguntas, sugerindo pautas para o debate de nossa imprensa online e também curta, compartilhe, contribua com a vaquinha online da Causa Operária TV