Siga o DCO nas redes sociais

Participe das reuniões do Coletivo de Negros João Cândido
negros_reuniao
negros_reuniao

Diante dos ataques do governo do Bolsonaro contra a população brasileira, torna-se ainda mais urgente que os negros, os mais atingidos pela política neoliberal, se organizem coletivamente para atacar a extrema-direita no nosso País.

Além do desemprego, das péssimas condições de vida e trabalho, a população negra tem sido atacada constantemente e cada vez mais violentamente pela repressão do governo golpista. Prisões sem julgamento de líderes dos movimentos populares, mortes em presídios superlotados e em péssimas condições, chacinas nas periferias são apenas alguns dos gravíssimos ataques que o povo negro vem sofrendo.

Por isso, para organizar uma luta combativa, participe das reuniões do Coletivo João Cândido do PCO para debater por exemplo autodefesa, fim dos presídios, dissolução da PM entre outros temas que são importantíssimos para a luta dos negros.

As reuniões acontecem no CCBP de São Paulo (Rua Serranos, 90, próximo ao metrô Saúde) todos os sábados às 16 horas. E quem não é de São Paulo pode participar por vídeo-chamada entrando em contato com os coordenadores Juliano Lopes (11) 95456-9764 e Izadora Dias (11) 95208-8335.