A voz da Globo

Merval assume que sempre votou no PSDB e votará em Moro em 2022

Jornalista é o porta-voz da família Marinho e escancara seu golpismo e o do monopólio da imprensa capitalista

whatsapp image 2021 12 03 at 13.27.00 (2)

247- Em entrevista concedida ao jornal O Globo para falar sobre sua trajetória de vida, após ser eleito presidente da Academia Brasileira de Letras (ABL), Merval Pereira não escondeu sua opção pessoal pela direita e teceu diversos elogios ao ex-juiz parcial Sergio Moro, assumindo seu voto no lavajatista nas eleições presidenciais de 2022. 

Ao ser questionado sobre o quadro de presidenciáveis nas eleições de 2022, ele defendeu que Moro “é um bom candidato, começou bem, está com visão boa”. 

Ele seguiu com os afagos ao ex-juiz parcial. “Anunciar o Affonso Celso Pastore como orientador econômico é um bom sinal, porque é um economista brilhante, uma pessoa que faz parte de um grupo de pensamento econômico que já fez o Plano Real. É um liberal, acha que o Estado não tem que ser nem mínimo, nem máximo, quer abrir a economia para o mundo”. 

Gostou do artigo? Faça uma doação!