Partido de militantes

PCO já tem arsenal de panfletos e realiza plenárias contra o STF

O STF mexeu com o PCO, o maior formigueiro da esquerda, o Partido de militantes. Campanha está sendo organizada nacionalmente contra esse arbítrio

Após a determinação de bloqueio do ministro do STF, Alexandre de Moraes, sobre as redes sociais do PCO, o Partido se organizou e já tem engatilhada campanha contra essa arbitrariedade e contra o tribunal golpista. Demonstrando o que de fato é mexer com um formigueiro, o Partido já tirou nacionalmente centenas de milhares de panfletos para fazer a campanha. A capa do Jornal Causa Operária desta semana também já foi a denúncia das medidas do STF contra o PCO, iniciando a denúncia nas ruas.

De modo a organizar a luta, com a distribuição de materiais em larga escala, plenárias estão marcadas em diversos locais pelo país neste fim de semana. A partir das plenárias serão iniciadas, de fato, as campanhas em defesa do Partido, da liberdade de expressão, e pelo fim do STF. A plenária do Distrito Federal foi realizada hoje, às 11h30, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do DF. Para amanhã, estão marcadas as plenárias:

  • Rio de Janeiro: CCBP-RJ, rua Taylor, 47, Lapa, às 15 horas
  • Sul: às 10 horas
  • DF-Juventude: às 19 horas
  • Nordeste: às 15 horas
Plenária no DF, hoje, contou com 10 pessoas para dar o pontapé inicial da campanha. – Foto: DCO

Gostou do artigo? Faça uma doação!