Apoio ao PCO

Douglas Martins estudante de Ribeirão Preto, apoia o PCO

Não à ditadura!

O companheiro Douglas Martins estudante de Ribeirão Preto, denuncia a arbitrariedade do STF, e apoia o Partido da Causa Operária na luta pela liberdade de expressão e está contra o STF na decisão de inclusão do PCO no Processo das “fake news“. O partido está em grande campanha com declarações e atividades por todo país que entregam panfletos e adesivos com nota oficial do partido e explicam toda a questão aos trabalhadores. São 290 mil pessoas em redes sociais, são quase 5000 militantes ativos no Brasil lutando pelo direito a liberdade de expressão de todo o povo brasileiro.

Jute-se a nós e acompanhem as notícias nas redes sociais que ainda estão no ar, devido a grande pressão da classe trabalhadora que defende o partido em todas as plataformas.

No dia 03 de junho, todos os noticiários nacionais se voltaram para um acontecimento, em um ato ditatorial, Alexandre de Moraes, o skinhead de toga do STF, publicou um despacho que enquadra o Partido da Causa Operária (PCO) no inquérito das Fake News.

No mesmo documento, o ministro determinou que a Polícia Federal intime Rui Costa Pimenta, Presidente Nacional do PCO. Além disso, obrigou o bloqueio de todas as contas do Partido nas redes sociais, como Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e mais.

Ajuda muito se você se inscrever nas redes sociais do PCO – Clique, curta, inscreva e compartilhe!

→ Twitter   → Facebook   → Instagram   → Telegram → YouTube → TikTok → Twitter – Rui Costa Pimenta → Instagram – Rui Costa Pimenta Canal Youtube PCO Canal Youtube Rádio Causa Operária

Gostou do artigo? Faça uma doação!