A polícia é uma milícia nazista

Muito se falou de nazismo nessa semana. O youtuber Monark, que nem fez uma declaração em defesa do nazismo, foi alvo de uma intensa campanha contra ele. Uma campanha notoriamente orquestrada e mal-intelecionada e enquanto a esquerda pequeno-burguesa chorava para o STF e fazia frente única com Bolsonaro para perseguir e acabar com a vida de um youtuber, o órgão repressivo do Estado fez a festa. Mostrando que os nazistas nem precisam de partido, já que estão a solta, matando e aterrorizando a população, totalmente aparados pelo Estado burguês.

Na sexta-feira (11) a polícia realizou uma operação que resultou na morte de 8 pessoas na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha no Rio de Janeiro. No Brasil não há pena de morte legalizada, mas a polícia mata sumariamente qualquer morador das favelas que eles julguem como bandidos. Além das mortes, a polícia causa a população o mais aterrizante clima de horror. 

Outro acontecimento que mostra como a polícia segue a risca os métodos nazistas de perseguição e terror, foi o acontecimento na Cracolândia, quando dezenas de polícias apontavam armas e ameaçavam a população totalmente indefesa.

Um outro caso que aponta que a verdadeiro nazismo está em plena ação , é o brutal assassinato de uma criança de 9 anos pelo aparato repressivo extra-oficial em Pernambuco, o menino era filho do presidente da Associação dos(as) agricultores(as) familiares do local, Geovane da Silva Santos, uma das principais lideranças da comunidade. Sete homens encapuzados e fortemente armados invadiram a casa, por volta das 21h, atiraram em Geovane, que foi atingido de raspão no ombro, e depois alvejaram deliberadamente a criança, que se escondia no quarto, debaixo da cama com a mãe. Eles puxaram a criança dos braços da mãe e o assassinaram!! 

Falando de crianças, podemos citar as quase 3 mil que foram assassinadas pela polícia nos últimos 3 anos. Número suficiente para mostrar que a última preocupação que deveríamos ter, alias, nem deveria ser uma preocupação, o que Monark disse, pois os verdadeiros nazistas estão no poder e as suas milícias estão diariamente aterrizando a classe trabalhadora brasileira.