Siga o DCO nas redes sociais

Temer no inquérito da Odebrecht: Judiciário e militares preparam a nova etapa do golpe
Temer no inquérito da Odebrecht: Judiciário e militares preparam a nova etapa do golpe

Raquel Dodge pede ao STF para incluir de Temer ao inquérito da OdebrechtA Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta ultima terça-feira (27), que o presidente golpista Michel Temer seja incluído em um inquérito aberto para apurar suposto recebimento de propina da Odebrecht .

O pedido de Dodge, indicada para o cargo pelo próprio Michel Temer em 2017, foi enviado ao ministro Luiz Edson Fachin, relator do caso. Este inquérito estabelecido há mais de um ano, já investiga Eliseu Padilha ministro da Casa Civil e Moreira Franco da Secretária-geral da Presidência da República ambos do PMDB.

Pode parecer confuso esse ataque de fogo amigo, mas na verdade é uma demonstração de como as foças de dentro do golpe se estabelecem. A ala do Judiciário já prepara o descarte de Temer, a partir do crescimento da influência dos militares dentro do governo.

Com a intervenção militar no Rio de Janeiro e nomeação do General Silva e Luna para ministro da Defesa fica claro que o Judiciário, junto com os militares, são a base de sustentação do projeto golpista, de destruição dos direitos sociais, trabalhistas e de todas as riquezas do Brasil, para favorecer o mercado estrangeiro e os países imperialistas.