Quer um réveillon livre de coxinhas? Venha para o CCBP do Rio de Janeiro!

reveillon-aerea

Os militantes do PCO do estado do Rio de Janeiro convidam todos os amigos e simpatizantes do Partido no estado a virem confraternizar em nossa grande festa de réveillon.

Este ano de 2018 marca o segundo ano consecutivo em que os militantes do Partido se organizam para realizar uma festa de final de ano no estado fluminense. No ano passado, em 2017, realizamos uma atividade de passagem de ano em Maricá, em uma festa com muita comida boa, bebida gelada e música da melhor qualidade.

Este ano foi marcado por um desenvolvimento acelerado do PCO no estado do Rio, quando alcançamos a conquista e a honra de inaugurar o Centro Cultural Benjamin Péret do Rio de Janeiro, uma excelente casa que fica no descontraído bairro da Lapa, na rua Taylor 47. Os militantes do Partido organizarão o nosso réveillon justamente neste espaço, o CCBP do Rio de Janeiro.

Desta vez, vendemos o convite da festa no valor de R$ 100,00, que dará direito à música ao vivo, comida e bebida liberados e um ambiente de descontração entre companheiros revolucionários. E o melhor: um réveillon sem coxinhas!

A festa começa a partir das 20 horas, na rua Taylor, 47. O traje para a festa é esporte fino, para homens e mulheres. Além da música, a conversa, ambiente e os comes e bebes estamos planejando outras atividades para a festa. Fiquem ligados!

O link para o evento da nossa festa de réveillon no Facebook vai a seguir. Pedimos ajuda aos companheiros confirmando presença no evento do Facebook e convidando amigos e familiares e divulgando amplamente em todas as redes sociais.

Evento do réveillon que será realizado no Centro Cultural Benjamin Péret, no Rio de Janeiro.

Você, carioca e fluminense cansado da mesmice do réveillon na praia de Copacabana, que já não suporta aquela parentada coxinha, que você faz questão de ter pouco contato, mas que certamente irá importunar o seu juízo falando um monte de besteiras sobre o ‘mito’… pra que passar por isso? Vem pro CCBP do Rio de Janeiro, na rua Taylor 47, a partir das 20 horas. Por um réveillon sem coxinhas!