Faltam apenas 12 dias!
Confira o quadro autografado pelo ex-presidente Lula, que agora você tem a chance de tê-lo em sua casa! Veja na matéria mais informações e como concorrer.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
WhatsApp-Image-2019-11-08-at-17.55.11
Quadro com imagem histórica e assinatura de Lula está sendo rifado. Foto: REUTERS/Rodolfo Buhrer |

Pouco tempo antes do dia 27 de outubro, aniversário do ex-presidente e data do segundo e decisivo ato por sua liberdade, o artista João Pinheiro fez um icônico desenho que serviu como parte de uma grande campanha que garantiu a soltura de Lula.

A imagem fora utilizada em camisetas, posters, etc, tornando-se um marco da luta contra o golpistas e a operação criminosa da lava jato. Nela Lula olha para frente com um olhar sério, combativo, refletindo o espírito de luta das milhares de pessoas que ocuparam os entornos a Polícia Federal no dia 27.

João Pinheiro é um artista já renomado, ganhador de prêmios sobretudo relacionados a sua principal obra, a história em quadrinhos da escritora Carolina de Jesus, autora de Quarto de Despejo. Além disso, já apareceu também no Uzwela, o programa presente na Causa Operária TV responsável por trazer diversos artistas, compositores e desenvolvedores da cultura nacional, sendo este um dos mais tradicionais quadros de nossa imprensa operária.

Porém, após o grande sucesso da imagem o Partido da Causa Operária, articulador dos dois últimos atos pela soltura de Lula, ganhou do próprio João Pinheiro a versão original de sua obra. Após isso, o partido levou para as mãos de Luis Inácio Lula da Silva, que assinou a imagem, permitindo que assim que fizéssemos dela um quadro que agora estamos rifando.

Para os interessados em adquirir o quadro citado, com a obra original de uma histórica campanha e com a assinatura do próprio Lula, podem acessar o link abaixo e concorrer com a rifa. Lembre-se, falta pouco tempo para ser anunciado o vencedor, que terá resultado divulgado em 12 dias, na virada do dia 25 para o 26 deste mês de janeiro.

Link: Clique aqui para concorrer

Resultado de imagem para rifa do quadro autografado por lula

Mais de 100 pessoas já estão concorrendo nesta que é uma campanha que não somente possibilita ao vencedor um prêmio histórico, como também faz com que todos os envolvidos contribuam diretamente para o financiamento da nossa imprensa operária, organizada pelo Partido da Causa Operária, que em sua versão digital diária e imprensa semanal vai chegando a todos os lugares do Brasil, com uma política em defesa dos trabalhadores, representando uma forte oposição ao monopólio da imprensa burguesa como a Rede Globo.

Abaixo também pode ser conferida a entrevista feita com o artista João Pinheiro, muito útil para conhecer mais de perto sua história e importância, um peso a mais no valor histórico deste quadro.

Não perca tempo e compre sua rifa!

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas