Quer se mobilizar contra Bolsonaro? Participe das Conferências Estaduais neste domingo

IMG_2448

Neste próximo final de semana, no domingo (16), estão sendo organizadas as Conferências Estaduais Abertas Contra o Golpe e contra o Fascismo. As atividades são impulsionadas pelos Comitês de Luta Contra o Golpe organizados em todo o país. Trata-se de uma atividade fundamental diante da atual situação política nacional.

Após a vitória por meio da fraude do candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro, a qual só foi possível com a prisão sem provas do ex-presidente Lula, principal líderança popular do país, e o candidato que povo queria votar, a extrema-direita golpista prepara uma dura ofensiva contra toda a população. Bolsonaro e sua corja golpista, um grupo de capachos vendidos para o imperialismo norte-americano, querem impor uma política de terra arrasada contra o povo brasileiro.

Na mira da extrema-direita, após a prisão de Lula, estão, por exemplo, os sindicatos e todas as organizações de luta dos trabalhadores. Todas elas ameaçadas pelo juíz golpista, o Mussolini de Maringá, Sérgio Moro. Bolsonaro também buscará impor uma política de terra arrasada contra a classe trabalhadora, de destruição dos principais direitos, como a aposentadoria, os direitos trabalhistas, além da privatização de todo o patrimônio nacional.

Nesse sentido não adianta aguardar pelas próximas eleições, como quer a esquerda-pequeno burguesa, é preciso mobilizar desde já contra Bolsonaro, denunciando o cárater fraudulento e golpista do governo.  As Conferências têm, portanto, este cárater, ou seja, organizar a luta imediata contra o governo Bolsonaro e contra a ameaça fascista que avança no país por meio da extrema-direita.

Chamamos todos a participarem dessa atividade fundamental. Companheiros, procure o comitê contra o golpe da sua cidade e de seu estado, se inscreva nas caravanas, e venha participar das Conferências Abertas de Luta Contra o Golpe e contra o Fascismo!