Quer saber o que é o fascismo? Rui Costa Pimenta te explica

eu

Com o regime político que veio sendo construída com todos os eventos desde 2006 com o mensalão, passando pela cooptação do movimento de rua em 2013 pela direita, o golpe de 2016 e a derrubada do governo da Dilma, culminando com a prisão e o isolamento de Lula das eleições para, por meio das manobras fraudulentas nesta falsa democracia promovida pela farsa eleitora de 2018, ver subir ao poder, ilegitimamente,  o fascismo com Bolsonaro e todos os Militares, o único partido que conseguiu objetivar e verbalizar todas estas mudanças desastrosas, denunciando o Golpe de Estado em andamento sob a orientação do imperialismo norte-amerciano, foi o PCO –  Partido da Causa Operária.

Isso faz com que o PCO se afirme, nos dias atuais, como o partido com maior crescimento, e cuja expressão já se nota com a presença da militância em, praticamente, todos os Estados do nosso país.

É claro, que, o segredo de uma direção tão contundentemente lúcida, passa pela compreensão do método marxista, que não tem outra forma de ser apreendido senão por um estudo sistemático do materialismo histórico e dialético desenvolvido por Karl Marx e Friederich Engels.

O PCO, além das atividades desenvolvidas pelos vários grupos para compreensão do caminho de luta que perpassa pelas minorias excluídas, e o esmagamento realizado pelo imperialismo burguês da classe trabalhadora com a sua espoliação e exploração, também desenvolverá entre  os dias 12 à 27 de janeiro de 2019 a 43° Universidade de Férias do PCO e o Acampamento de férias da AJR (Aliança da Juventude Revolucionária), no Estado de São Paulo.

A Universidade  de férias do PCO que acontece duas vezes por ano (férias de janeiro e férias de julho) é a  principal atividade de formação política do partido.

Os militantes e simpatizantes do PCO se reúnem  para estudar algum tema atual da política nacional e internacional, ou temas históricos, sempre sob o ótica da ciência do marxismo.

Na 43° Universidade o tema a ser estudado é : Fascismo, o que é como combatê-lo?

Um tema escolhido pela evolução das organizações de extrema-direita em todo o Mundo, mas principalmente no Brasil.

Também serão realizadas pelos vários núcleos do PCO em todos os Estados o Reveillon para comemorar a virada do ano.

Para poder participar, entre em contato