IMG_6691
|
IMG_6691
|

Dias 21 e 22 de julho, o PCO junto aos Comitês Nacionais de Luta Contra o Golpe, irão realizar na capital paulista um dos eventos mais importantes dos últimos tempos para a luta contra o golpe: a Conferência Nacional Aberta dos Comitês de Luta Contra o Golpe. Neste sentido, divulgamos o link oficial para inscrição das caravanas de comitês que virão de todo o país.

A atividade é uma oportunidade de mostrar a força das organizações operárias e camponesas, reunindo diversas frentes para debater os problemas da conjuntura atual, o avanço das ameaças militares, a prisão política de Lula, e assim, tirar ações para mobilizar a população contra os golpistas. As atividades dos centenas de comitês pelo país, são desde simples panfletagens, bem como manifestações em todos os estados, colagens, palestras, eventos sociais e etc…com a finalidade de criar outros milhares de comitês pelo país, fortalecendo ainda mais a imprensa operária de massas – à exemplo na iniciativa do lançamento do jornal ˝A Luta Contra o Golpe˝ e do site lutecontraogolpe.com.br.

A Conferência acontecerá em um momento de aprofundamento da crise política no país, em meio a greves que explodem por todo o país e ameaças de golpe militar, todos denunciados pelo Presidente Nacional do PCO, Rui Costa Pimenta, na última Plenária dos Comitês no 1 de maio em Curitiba. Serão debatidas ações efetivas sobre o enorme repúdio da população contra a prisão arbitrária do ex-presidente Lula, que, como indicam as pesquisas eleitorais o petista aparece muito à frente nas pesquisas mesmo preso.

Fotos das duas Plenárias dos Comitês em Belo Horizonte e Curitiba, respectivamente:

  

Então, venha participar desse importante evento político contra o golpe. Procure o PCO ou entre em contato pelo site oficial dos comitês, bem como, organize caravanas, convoque os vizinhos, amigos de trabalho ou organização política e publique as matérias do Diário Causa Operária sobre e mande vídeos de apoio à Conferência. 

 

Jornal ˝A Luta Contra o Golpe˝, em formato cartaz, frente e verso, distribuído por todo o país pelos comitês:

 

Através dos contatos à seguir, você consegue obter materiais dos Comitês, conseguir informações para criação dos mesmos e contribuir com a campanha nacional:

Secretaria de Organização do PCO (SORG):

(11) 98589-7537 (TIM)
(11) 96388-6198 (Vivo)
(11) 97077-2322 (Claro)
(11) 93143-4534 (Oi)

Diário Causa Operária:

(11) 942344771

Relacionadas
Send this to a friend