Eleições
Com a fraude e controle da máquina eleitoral, PSBD se coloca como popular em São Paulo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
50609060413_2ec55a325b_k
João Doria e Bruno Covas | Foto: Patrícia Cruz

Os resultados do primeiro turno da eleição municipal em São Paulo divulgados na noite do domingo (15) mostram a vantagem de Bruno Covas, do PSBD, em todas as regiões da cidade em relação ao segundo colocado, Guilherme Boulos, principalmente nos bairros mais próximos do centro, como Itaim Bibi, Saúde e Campo Belo.

Esses dados que são levantados pela pesquisa eleitoral e pela contagem de votos final são altamente duvidosos em períodos normais, quiçá em um momento como o que vivemos, no marco de um golpe de estado que se desenvolve e destrói o país a quase quatro anos. O TSE, que é participante ativo dessas manobras, aparelhou completamente as eleições, proibindo qualquer tipo de campanha ampla dos partidos vetados pelo regime que façam qualquer defesa das bandeiras dos trabalhadores ou os represente, dando uma vantagem imensa logo na largada para a direita tradicional brasileira, que tem dinheiro e aval para realizar o que quiserem. Com os dados divulgados pelas pesquisas e o resultado do primeiro turno não seria diferente, são também manipulados pela direita, judiciário e mídia, com auxílio do partido oficial da frente ampla, o PSOL.

Quem vive no Estado de São Paulo e acreditar que a população demonstra qualquer apoio pelo governo do PSDB ou é muito crédulo no que diz a mídia ou mentiroso. No governo do Estado, há mais de vinte anos, promoveram a devastação do Estado inteiro, jogando milhares na miséria, acabando com a indústria, promovendo a quebradeira no SUS e na Educação Pública, promovendo via PM o extermínio do povo trabalhador nas periferias, privatizando tudo o que podem a preço de banana, entre outras muitas crueldades. A população sabe muito bem disso, a grande realidade é que o PSDB tem baixíssima popularidade em São Paulo. Mas apesar disso na contrapartida tem controle da máquina estatal e eleitoral, por isso esses resultados positivos aparecem para tentar iludir e enganar.

É uma farsa total que precisa ser desmascarada, o PSBD é o partido do golpe dado no povo brasileiro, o partido da reforma trabalhista, dos 13 milhões de desempregados, do teto de gastos e fim de investimentos nos serviços públicos, do genocídio pelo coronavírus, do impeachment de Dilma e prisão de Lula, é preciso que se de um fim definitivo a isso. É preciso uma mobilização gigantesca dos trabalhadores para romper com a dominação do PSDB em SP, uma mobilização que sacuda o regime ditatorial que o governo e o judiciário impõem e deixar desnudos os elementos desse partido destruidor que é o PSBD.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas