PSDB, MDB, DEM e Solidariedade: os golpistas se unem contra o povo

golpistsas

O tucano golpista e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, o ex-governador Geraldo Alckmin confirmou que pretende agendar uma conversa com o presidente golpista Michel Temer para estabelecer um diálogo entre PSDB e MDB. Além disso, afirmou o desejo de manter conversas com os golpistas do DEM e Solidariedade, partidos que também lançaram pré-candidatos, fechando assim a aliança dos quatro principais partidos golpistas em torno da política dos tucanos servos diretos do imperialismo.

Lideranças do MDB sinalizaram que o partido do ilegítimo presidente pode não ter uma candidatura própria. O golpista abrindo esse canal com o PSDB, explicita a possibilidade de apoiar um presidenciável de outro partido, no entanto, Temer disse nesta quinta-feira (10) que acha “muito difícil” haver uma candidatura única de centro ao Planalto.

Os golpistas estão articulando para oficializar cada vez mais suas estratégias. Por isso é necessário que os trabalhadores se mobilizem para derrotar o golpe nas ruas e que na marra libertem Lula.